terça-feira, 10 de julho de 2012

Por Favor , Fique .s2


Quando eu disser: eu te amo, me diga: eu amo mais, quando eu disser: sonhei com você me diga: isso eu faço sempre, quando eu disser: sinto saudades me diga: eu quero morar com você.. Mas, quando eu disser: adeus..Por favor, me diga: fica.

[...] é Necessário


É necessário abrir os olhos perceber que as coisas boas estãodentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento eaprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Ah ! o AMOR [...]

Apenas amor não basta, porque se ele realmente fosse bomlágrimas não cairiammedos não existiriam e ressentimentos sumiriam. Se o amorrealmente fosse bom às pessoas saberiam diferenciar o te amo não confundir com o tanto faz. O amor pode ser bom, mas nunca seráexcelente como você deseja, pois até mesmo a rosa com tanta belezahá espinhos.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Apenas Frases ,

“Não demonstre suas fraquezas, as pessoas tem o hábito de usá-las contra você.”
Confessa que depois de fazer uma grande besteira você já parou e pensou: “E agora, o que eu faço?! Minha mãe vai me matar!”
"Eu continuo aqui esperando pelo dia que você volte e me peça para nunca mais te deixar ir..."
"Quero você aqui essa noite. Quero te dizer o quanto eu te amo antes de dormir. Quero sonhar com você a acordar ao seu lado.." 
                            
                                              Então , aí vai uma música .. para acompanhar as Frases ;

Há poucos passos .


Não sei se este título definirá esse texto.Mas espero que sim.
Estou ansiosa,mas como na maioria das vezes a ansiedade não me faz bem.Não ousaria falar dela aqui.

Pois bem.Vou falar do que me faz bem.A realização de um sonho é um  bom exemplo do bem que existe em mim.
Estou a alguns passos de uma espera antiga.
Sabe quando bate uma loucura na sua consciência e que você só sabe dizer que precisa fazer alguma coisa? Estou assim a alguns meses.
Estou cansada do mesmo.Cansada do meu eu.Como declarei no último texto.
Na verdade só precisei falar disso,até agora.
Tenho certeza que amanha vou ter um texto mais brilhante para postar aqui.
Inclusive vou começar a escrever hoje e concluir quando tudo estiver concluído.

Frase: Não desista.Não importa quantas águas iram passar na beira da sua rua cansada,não deixe de sonhar.E corra,corra acreditando que você pode chegar lá. 

sábado, 7 de abril de 2012

Bem Viver



Hoje, vivemos em um ritmo intenso e frenético onde constantemente nos esquecemos de valores básicos, vivemos em busca de dinheiro cada vez mais , pensando que somente o dinheiro é capaz de proporcionar qualidade de vida, quando na verdade, acabamos por nos matar pouco a pouco em busca dessa qualidade proveniente do dinheiro e quando por sorte o conseguimos alcançar, percebemos que a real qualidade de vida está nas coisas simples, e que aquela frequencia frenética apenas nos ajudou a conseguir nos matar mais rápido.



E enquanto estamos nessa busca , a vida passa, ela não espera por nós, ora, ela está ali o tempo todo para que você a viva intensamente da melhor forma possível.



Queria dizer que eu concordo com uma frase que lí em algum lugar que dizia que o amor é a base de tudo, e digo mais, o amor é o suporte para os demais sentimentos fluirem.



Sem o amor tudo fica mais difícil, respeitar o outro se torna difícil, cuidar do outro se torna uma obrigação...



Então, pensemos de coração de que maneira estamos conduzindo nossa vida, pois, consequentemente chegaremos a algum lugar, uns ao "inferno" e outros ao "céu", tudo depende de nossas escolhas e um pouco de nosso destino.



AME , pratique a caridade e respeite sempre!






VIVA!

sábado, 17 de março de 2012

Interpretação




Me entender e entender você
Complicado...
Cada momento,
cada palavra,
cada frase,
cada tocar.

Tudo o que eu mais preciso
nesse instante é
respirar teu ar...
Mas sei que posso me perder e
te perder!

Não coloque atitudes que são
minhas, somente minhas!
Não responda por mim
Responda só por você...

Entre barreiras e deslises
entre choros e tristezas
entre sentimentos e angústia
entre ansiedade e impaciência
me resta a alegria...
Momentos que não me permito
esquecer.

Aprendizados que são aprendizado!
Vivências que são vividas,
Interpretações que são interpretadas...
Talvez de uma forma,
errada,
...
incorreta!