terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2013 .. que venha !




Entrei em 2012 certa de que não seria um ano fácil, mas não imaginava que ele seria tão especial. Pela primeira vez discordei de todos na hora de tomar a decisão que mudaria minha vida naquele momento e mesmo sabendo que o tombo poderia ser grande e muito dolorido fui atrás do meu sonho. Para não deixar meu orgulho de lado chorei muito sozinha e descobri uma pessoa forte, capaz de superar qualquer limite para mostrar a todos que o caminho escolhido por mim era o certo. E durante todo esse percurso senti saudades, fiz diversos planos e tive momentos inesquecíveis. Ganhei alguns amigos, reencontrei outros e vi que não somos ninguém se não tivermos família e amigos do nosso lado. E agora, depois de ter passado por todos os perrengues, estou aqui encerrando um ciclo da vida
Realmente não foi um ano fácil, mas encerro 2012 com muita felicidade e orgulhosa por todas as minhas conquistas. E que venha 2013 trazendo só coisas boas.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Sexta-Feira a Noite ..






Não sei por onde começar, nem sei por onde terminar
Tudo começa numa noite de sexta-feira tudo muito calmo Todos que estavam ali dormiam... Apenas "Eu" sentada no sofá aguardando ansiosamente pela sua chegada.
Quando de repente você entra por uma porta e enche o meu sorriso de alegria , seu olhar quando me viu me encheu de planos para aquela noite , foi tudo muito louco ..
Pensei: "Nossa que saudades de você", e querendo saber o que passava pela sua mente no momento em que os seus olhos me passavam tanta segurança e alegria só de me ver em um grande momento das nossas vidas... E sem eu menos esperar você me vem com um beijo muito, louco alucinante e me diz " Meu anjo que saudades " Aquela palavra completou o meu pequeno mundo aquela noite.. Tudo o que eu precisava ouvir de você veio na hora que eu mais precisava.
Gostaria de Dizer o quanto me enche de alegria, te sentir ao meu lado na hora de dormir, e sentir o calor do seu suspiro em meu pescoço é muito bom se sentir amada por uma pessoa que você nunca imaginou que poderia acontecer algo.
Tudo com você fica mais bonito bem mais colorido
Um acor-iris de prazer, quando agente ama eu vou ao paraíso! É isso . Essa felicidade é pra vida inteira com você a luz do teu olhar que me faz sonhar, disse ao meu destino que eu nasci pra te amar !!
Então, com certeza é isso e o mais maravilhoso é acordar e olhar para o lado e te ver com o sorriso mais lindo que eu já vi no mundo... Como é bom você tomar café da manhã com a pessoa que te protege e que te ama não há nada mais maravilhoso que isso.
O ruim é me despedir no fim da noite do outro dia , é como se fosse uma espada cravando no meu coração como se não iríamos nos ver nunca mais ...enfim !
Essa Música me faz pensar em você todas as vezes que ouço
Pois sei , que você gosta também , então vamos com
                        “ BABY DO BRASIL “

e Amo ..
!

domingo, 18 de novembro de 2012

Acredito ~

"Ah, se eu pudesse escrever com os olhos, com as mãos, com os cabelos - com todos esses arrepios estranhos que um entardecer de outono, como o de hoje, provoca na gente.." 
"Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins, que façam as dores mais abissais desaparecerem, nos tempos mais devastadores, por pura mágica. Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, e, especialmente, no amor que recebemos, nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente.

domingo, 11 de novembro de 2012

Um meio ou Uma Desculpa


Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois... Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO. Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA."

domingo, 7 de outubro de 2012

A pequenitude das Coisas


Lembro de uma fixação latente por mãos. Talvez ela nem saiba que tem mãos ansiosas. Ela não quer saber de uma porção de coisas. Talvez saiba demais. Talvez eu a tenha deixado saber demais. De boca fechada, meus olhos gritam mais alto que o barulho da tevê que ilumina o quarto. Lembro de fechá-los por vontade própria, a fim de que ela não me visse despido de tudo que eu crio pra que ela não preste muita atenção em mim.

Distrações. Uma grande orquestra tocando uma pequena canção. Detalhes singelos que ganham proporções quase épicas. As mãos ansiosas. Lembro de jogar pedras naquela janela para, quem sabe, enxergar através das brechas algo que me mostre que eu não sou o único perdendo a razão aqui, nesse sofá. Sinto que somos como dois carrosséis que giram em sentidos opostos. Eu não quero saber o que acontece quando estamos de costas um para o outro.

Há pouco estávamos aqui, enxergando um ao outro de uma distância que pode ser medida com os dedos de uma mão. Em meu carpete, marcas de sapatos que viajaram o universo procurando sentir aquilo. E eu senti tudo aqui, quieto. Fechava os olhos sempre que sentia os meus pensamentos tentando saltar através das órbitas. Tive medo de vê-los derramados pelos lençóis, de vê-la olhando atônita para aquilo tudo, como se não fosse capaz de ouvir os meus olhos gritando.

Já tive sentimentos imensuráveis. Imensurável também era tudo que vinha agregado ao fato de sentir algo que não cabe no peito. A orquestra foi perdendo, aos poucos, seus membros mais importantes, até que o desfalque era tamanho que me feria os ouvidos. Uma desafinada sinfonia, sem melodia nem cadência, conduzida por um maestro que não está mais lá. Hoje minha filarmônica ensaia um movimento diferente, que eu tento chamar, mas não consigo, de distração. Uma grande orquestra tocando uma pequena canção.

E a música dela é nova, é rara, é curta, e quase nunca toca no meu gramofone. Mas é no mesmo tom da minha. Ela parece não saber que cada nota ficou na minha cabeça, como uma partitura escrita pelas paredes da minha casa. Ela parece não querer saber. Mas cá estou eu, sempre falando um pouco demais. (Lucas Silveira)

(...) Meu

É difícil alguém não ter sentimentos, é algo típico do ser humano, mas tudo tem a sua exceção. Existem sim pessoas que conseguem não sentir o que a maioria das pessoas sente, que não conseguem se emocionar nem com as piores situações. Antigamente eu tinha inveja dessas pessoas, eu queria ser insensível, eu não queria sentir essas “coisas”, eu não queria sofrer. Eu ficava revoltada em sentir tanta coisa por causa de uma única pessoa, em tremer dos pés a cabeça por um sentimento que vai muito além do que posso controlar, eu não queria sentir falta disso, queria me acostumar a ser uma simples observadora, sem me envolver. Não deu. O tempo passou e percebi que… Uau! Isso é maravilhoso. Para que fugir? Nada substitui o coração acelerado, as mãos suadas, o frio na barriga, são sensações únicas e maravilhosas. Eu não vou fechar os olhos para a realidade, eu sei que nada é como nos contos de fada, mas eu tenho coragem para seguir em frente. Se eu cair feio? Bom, ai eu levanto.

Ilusão e outras realidades

Já me chamaram de fria, louca e tudo mais que se pode dizer de alguém que não sabe o que deve sentir. Era tão estranho que me perdia entre todos os sentimentos que me preenchiam por dentro. Eu já cheguei ao ponto de desejar não sentir mais nada. Como se adiantasse. A realidade faz questão de jogar na nossa cara o quanto nos iludimos com tudo. Finalmente eu passei da fase de me importar. Eu nunca esqueci a forma como você me fez sentir coisas que eu nunca pensei que fossem possíveis de se sentir. E foi tentando fugir de tudo isso que eu encontrei o maior de todos os sentimentos. Só negamos até quando conseguimos suportar.