domingo, 29 de janeiro de 2012

Sentimentos Meu ( Yasmim Lamartine )




 Como se cada minuto fosse um hora eu espero

Ansiosamente para vê-lo. A cada batida do relógio

O meu coração pula do peito. Você tem o poder de me fazer

Feliz e triste na hora que bem entender .

Você tem o poder de estragar o meu Dia ou Transforma-lo em um sonho .Me iludo um pouco mas quando você

Me abraça em fim acordo e vejo que é tudo ilusão .

Choro a noite inteira tudo que eu mais quero é Esquece-lo

Mas isso parece impossivel, pois mesmo não pensando em você

Durante a noite. É mesmo quando Parece com um pesadelo eu me entrego profundamente ao seu Olhar. Você Não sabe nada de mim Não sabe dos meus passos , do meu passado dos meus sonhos .

Enquanto eu sei tudo sobre você. Você mudou em minha vida, os meus planos, o meu humor. Muitas Lagrimas

Eu joguei fora por você até que um dia Essas lagrimas secaram.

Então acordei e vi que chorar Não leva a nada, que pensar em você em todo instante não me muda, que ter você não vai me fortalecer ou me tornar melhor do que eu sou, já pensei até em mudar por sua causa mais você me mostrou varias vezes que Não iria valer apena.

Porque você é mais um desejo fútil e egoísta meu. Que com o tempo ficaria apenas como um passado da pessoa que fui daqui a alguns anos em fim, quando me quiser e me notar você não fará mais diferença nem parte dos meus planos. Quando eu te queria você não quis agora não te quero mais .

 By Feito Por : Yasmim Lamartine . @_yasmimvetura

Nenhum comentário:

Postar um comentário