domingo, 15 de setembro de 2013

A Dor .

Separar de quem se ama não é uma tarefa das mais fáceis. Quando o amor não existe já não é fácil e imagine quando existe amor . É uma parte da vida que se encerra naquele momento e por tanto é visto por nós como um estado de LUTO onde as dores da perda serão elaboradas até que volte a normalidade. As emoções ficam mais expostas e a razão parece não existir.

Nada que se Fale é incompreensível nesse momento. Ficamos totalmente sem defesas e sem proteção e é nesses momentos que os mais próximos pedem que sejamos racionais, Mais tudo é sentido com tanta intensidade que parece não existir espaço para a razão , Perdemos a vontade de fazer qualquer coisa que seja por si mesmo. Falta Forças se sente tão sem valor , ou ainda não acredita ser merecedor de nada que faça se sentir bem . Como se houvesse uma culpa escondida pelo acontecimento ou uma enorme amargura pela injustiça . 

Com Toda certeza é um momento de muita dor, São lembranças, Projetos, Sentimentos , Realizações que ficaram para trás, Que não farão mais parte da vida atual. É exatamente isso que dá a sensação de vazio , os planos desfeitos , os sonhos que jamais serão realizados. Acabou o "Nós"  e é preciso voltar a dizer "Eu" . 

Mais podemos e Devemos , fazer algo para que consigamos suportar esse momento tão difícil , que para a maioria dos grandes seres humanos parece não ter fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário