terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desistir ?

 





Cheguei ao incrível ponto de desistir de tudo.
Desistir de uma amizade que só está me excluíndo da sua vida porque quer;
Desistir de uma paixão secreta porque ele não se toca que eu gosto dele, mesmo fazendo mil e uma coisas pra chamar a atenção dele;
Desistir da universidade;
Desistir de entender as pessoas que me amam e que eu amo também;
Desisitir de tudo...

Mas ao mesmo tempo que eu penso em desistir desse montão de coisas, eu lembro que a maioria delas me faz existir, se não todas...
Minha amga que não me ama mais,
meu segredos (agora revelados),
a unversidade, meu futuro,
minha família!
Tudinho faz de mim o que sou hoje.

Tantas pessoas falam que eu sou legal, que foi bom me conhecer, mas será que é uma mentira? O que que custa minha vida simplificar e ser boazinha comigo ao menos dessa vez ?
Eu sou uma menina má, que não merece resolver tudo?
Eu acho que não né!

Se meus desejos se tornassem realidade, minha vida não teria graça. Eu sei que não adianta reclamar. Até porque a vida não é como eu quero, só vivo os planos de Deus. E com toda a sinceridade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário