terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Se é errando que se aprende, eu aprendi com você ♫




Não pelos seus erros, mas pelos meus. Um dia eu errei e hoje eu posso reconhecer meu erro e pensar em voltar atrás. Mas pensando bem, de nada adianta retroceder, já assumi que errei, já percebi onde estava meu erro. Agora é viver o presente, porque ele é o futuro!

O primeiro passo eu já dei, agora é só entender que nem tudo é relativo e que minhas atitudes também te ajudaram a perceber algo bom! Por mais errada que eu fui, em alguma coisa eu acertei. Pude até ser impulsiva, de fato mimada, um tanto quanto egoísta. Mas nos momentos contrários ao que descrevi, fui sincera! Em cada palavra, em cada atitude, em cada abraço, em cada olhar, fui sincera. Talvez você até o saiba, mas se não, agora escrevo para você entender que todos erram. Não precisam de nenhuma segunda chance para acertar. Precisam sim, agir com cautela e entender que tudo na vida pode ser eterno aprendizado!

Palavras podem ser jogadas rápidas. Acesso fácil. Atitudes marcam, não é qualquer vento que leva, atitudes são notáveis.

Se alguma palavra foi esquecida e alguma marca não registrada, eu estou com o coração aberto para ouvir. Aprende-se com alguma maturidade que tudo que se ouve serve como equilíbrio para a vida. Você foi meu ponto de equilíbrio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário