terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O tempo .

 





Em um ano muita coisa acontece
E pensar que nesse momento eu chorava, lágrimas que marcavam meu coração cada vez que escorriam no meu rosto sofrido.
E pensar que meu sorriso não tinha brilho, não tinha motivo
E pensar que não estava presente quando voce mais precisava de mim
E pensar que dei mais valor aos meus sentimentos egoístas
E pensar que o desprezo era meu companheiro e minha forma de lhe dizer “Olá”
E pensar que magoar seu coração, esse coração que tanto sofre, não era problema para mim
E pensar que no momento feliz, eu chorei
E pensar que o tempo passou, doze meses....
E o amor permaneceu
O amor venceu
Uma senhora me disse
“- Seja como o toco dessa árvore, seja firme, é seu destino, é sua escolha. Não tem jeito!”
E assim sigo...sou o toco da árvore, sou a raiz, sou as flores, as folhas, os frutos.
Sou a copa que lhe dá a sombra,
A fruta que o alimenta
O tronco que te sustenta
A flor que perfuma seu caminho
Um ano se passou, e ainda somos nós. Cada vez mais fortes, mais certos.
E assim se cumpra o destino
 
by : Yasmim Lamartine (@_yasmimventura )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário