terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eu Amo você porque .





Eu amo você porque quando sigo pelo caminho da vida é você quem está do meu lado
Eu amo você porque quando eu me sinto só é você quem afaga minha alma
Eu amo você porque quando eu tenho medo é você quem diz para eu seguir em frente
Eu amo você porque quando estou triste é você quem me faz sorrir
Eu amo você porque mesmo quando estou longe sinto você perto
Eu amo você porque somos iguais
Eu amo você porque é você quem me da inspiração pra escrever
Eu amo você porque mesmo quando erro você me compreende
Eu amo você porque me vejo nos seus olhos
Eu amo você porque quando vejo o futuro você está lá
Eu amo você porque eu amadureci nesse amor
Eu amo você porque graças a você sou uma pessoa melhor
Eu amo você simplesmente porque sou sua
Eu amo você porque contigo aprendi a ter fé, paciência, perseverança
Eu amo você porque você é o alicerce dos meus planos e a realidade dos meus sonhos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário