terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FEITO

...que a partir de hoje nada vai me abater.
...que todos os dias eu vou cnquistar a mesma pessoa.
...que meu sorriso vai iluminar a vida de todos os que amo.
...que o que eu falar vai pesar menos em mim do que naqueles que merecem ouvir.
...que cada dia vai ser uma página branca sem linhas, vai que eu decido fazer um desenho!
...que cada pessoa que eu conhecer nunca vai me magoar.
...que meus erros não vou reavivar.
...que eu vou lembrar que sou falha só quando eu abrir os olhos, antes de dizer bom dia!
...que mesmo em dias de chuva eu vou tem motivos para sorrir.
...que mesmo o nebuloso não vai baixar minha auto-estima.
...que mesmo com roupa de limpar a casa, eu vou estar linda pra alguém.
...que as coisas que eu desejar profundo vão acontecer.
...que o que meu coração gritar vai ser bom pra mim.
...que eu vou ter um abraço todos os dias.
...que meus momentos criança continuem por toda a vida.
...que quando eu estiver triste ninguém me pergunte se é TPM.
...que alguém inteligente o suficiente pense que me entende e não que me conhece.
...que um dia, atitudes valerão mais do que palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário