sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não sei como , Mais é Amor !


Como posso ter certeza , que você é assim ? ... tão perfeito .A cada batida do relógio o meu coração pula do peito . Como faço para te esquecer ? se em , Dias ,minutos e segundos penso em você ! as vezes o meu dia fica sem graça se eu pelo menos não ouço a sua voz
Se pelo menos , não consigo te dizer o quanto és especial pra mim .
Estamos ligados por um cordão umbilical invisível
Eu , você Nós enfim .. Fizemos tanto um pelo outro , e quando uma simples e singela coisa acontece que não está do nosso agrado você joga tudo para o alto como se fossemos um passa tempo , uma revistinha qualquer ou até mesmo os seus sonhos sei que você não dá valor a eles .. Mais porque jogar um amor Fora ? . um amor de tantas Realizações de tantos sentimentos , de tantas palavras de carinho .
Enfim Que amor é esse ? . se em menos de um minuto estás tentando fazer com uma oque fizestes comigo ! Melhor Aprender a te esquecer do que  sofrer ao seu lado .
By : Yasmim Lamartine . (@_yasmimventura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário