quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Paixão - Joanna


__________________________________________________________________________
Musica - Joanna.
Tu eras aquela que eu mais queria

pra me dar algum conforto e companhia

era só contigo que eu sonhava andar

pra todo lado e até quem sabe talvez casar

Raio que eu Passei só por te amar , a saliva

que eu gastei para te Mudar  mais esse seu

Mundo era mais forte do que eu e nem com

a força da musica ele se moveu .Mesmo sabendo

que não gostavas emprenhei o meu aneo de

rubi pra te levar ao concerto que avia no Rivoli..

E era só a ti que eu mais queria ao meu lado

no conçerto Nesse Dia , juntos no escuro

de mãos Dadas a Ouvir , aquela musica

maluca sempre a subir , Mais tu não ficas-te

nem meia hora , não fizeste esforço pra gosta

e fosse embora , contigo aprendi uma grande

lição ( NÃO SE AMA ALGUÉM QUE NÃO OUVE

 O CORAÇÃO ) , Foi nesse Dia que percebi

Nada Mais por nós avia Pra resistir a Minha Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário